.
"Deus justo, que sondas as mentes e os corações, dá fim à maldade dos ímpios e ao justo dá segurança." Salmo 7.9
Bom dia, Erlon Quero fazer do versículo de Davi, escrito acima, a minha oração em favor de alguns cristãos que estão sendo perseguidos por sua fé. E convido você a fazer essa oração também, suplicando a segurança de Deus aos justos. Em primeiro lugar, quero pedir mais uma vez sua oração pelos cristãos sul-coreanos presos no Afeganistão. Eles foram feitos reféns pelo Talibã há quase duas semanas. As negociações para libertá-los não avançaram. Até o momento em que esse e-mail foi escrito, dois cristãos já tinham sido mortos. O novo prazo estipulado pelos talibãs para que suas exigências sejam atendidas expira na madrugada de hoje. Interceda por essas vidas, tanto dos reféns quanto dos talibãs. Que a paz de Deus esteja com os seus, e que sua graça alcance os corações dominados pelo mal.
Ore também por Asya. Essa garota sentenciada à prisão no Iraque por ter matado seu tio, teve sua pena aliviada. Asya deixou o islamismo e se converteu ao cristianismo, uma atitude que deixou vários de seus parentes irritados. Interceda por essa jovem de apenas 15 anos, agradecendo a Deus por ter encurtado sua pena e pedindo-lhe proteção para o tempo que ainda passará presa.
A outra notícia é de um pastor na China que foi liberto da prisão. Hua Huiqi, líder de igrejas não-registradas, foi solto depois de ficar seis meses detido. Agradeça por esse livramento, mas lembre-se de orar pela mãe de Huiqi, uma senhora de 76 anos que está presa e foi sentenciada a dois anos de prisão.
Erlon, não se esqueça desses queridos irmãos em suas orações. Eles pagam um preço muito alto pela fé que têm - a mesma que nós professamos. Somos parte da mesma família. Uma boa semana, Daila Fanny Editora PS. Convide outros irmãos a orar pelos cristãos perseguidos. Clique aqui e indique um amigo para receber esse e-mail de notícias semanal.
| | |
| 31 de julho de 2007 |
|
|
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
Saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.