Páginas

5/23/2009

Livro, Louco Amor

3r10nbr4510
louco_amor

Se você pensar bem, vai perceber que é loucura. É loucura que o Deus do universo – o criador do nitrogênio e das árvores, da galáxia e do mi menor – nos ame de um jeito radical e incondicional. E como reagimos? Vamos à igreja, cantamos louvores e tentamos não falar palavrão. Achamos que isto basta.

Podemos não perceber, mas há algo errado.

Saiba mais hotsite:
site do livro: Leia o primeiro capitulo.


Algo no fundo do seu coração anseia para se libertar do status quo?
Você está faminto por uma fé autêntica, que lida com os problemas de nosso mundo com soluções tangíveis e radicais?

Deus está chamando você para um relacionamento de amor com Ele.

A resposta à  complacência religiosa não é se esforçar mais naquela lista de "faça e não faça" - é se apaixonar por Deus.
Quando você encontrar este amor, você nunca mais será o mesmo.

Porque quando você está loucamente apaixonado por alguém, tudo muda.

Faz parte de qualquer relacionamento: a intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não a cínica indiferença para com o outro.

Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele. Só demoramos a nos dar conta disso.

Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus em um mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, ele se empenha em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.

Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

--
www.icq.com/147889677
3r10nbr4510

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.