Páginas

8/22/2009

Fique firme e faça a sua parte!

"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração."
Romanos 12.12

Sevo do SENHOR,

Que poder nossa oração não terá se, unidos, clamarmos a Deus pelo mesmo propósito? Todas as semanas apresentamos notícias sobre irmãos de diferentes países que precisam de nossas orações. Deus nos colocou como Igreja, como Corpo, para que pudéssemos nos alegrar juntos, passar por tribulações juntos e perseverar na oração juntos.  Entre as nações apresentadas hoje, temos uma notícia do Brasil. Mobilize sua igreja a interceder por nosso país.

No Irã, as ex-muçulmanas Maryam Rustampoor e Marzieh Amirizadeh foram julgadas por se converter ao cristianismo. O promotor as aconselhou a abandonar sua nova religião e voltar ao islamismo. As cristãs não receberam sentença. Continue orando por elas, especialmente por sua saúde.

No Brasil, o Ministério Público de São Paulo pediu que todos os símbolos religiosos fossem retirados de orgãos públicos federeais. Segundo o Ministério Público, a ostentação de símbolos religiosos seria uma ofensa à liberdade de crença dos cidadãos.

O mês de agosto de 2009 marca um ano da onda de violência contra os cristãos em Orissa, na Índia. A Portas Abertas iniciou uma campanha emergencial em favor de nossos irmãos. Acesse a página especial e saiba como ajudá-los.

No dia 20 de agosto, acontecerão as eleições no Afeganistão. Separe um tempo para orar por este motivo, apresentando o futuro de nossos irmãos afegãos ao Senhor.

Fique firme! Continue fazendo sua parte, pois Deus tem ouvido nosso clamor e nos dado respostas.

Deus te abençoe,
Deborah Stafussi

PS: Agora você pode interagir diretamente com a equipe da Missão Portas Abertas. Visite nosso blog, leia os textos e deixe seu comentário.

  18 de agosto de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br.



--
L0N BR451L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.