7/15/2007

"Anticristo" visita República Dominicana

"Anticristo" visita República Dominicana

por El Net - Publicada em 21/06/2007

O porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda criou polêmica mais uma vez. O homem, que se autodenomina "Anticristo", deixou a República Dominicana sem realizar uma concentração religiosa que havia prometido.

Miranda, que dirige a seita "Crescendo em Graça", viajou para o país a fim de promover uma ação pública com alguns adeptos da doutrina. A princípio, a concentração seria na Universidade Autônoma de Santo Domingo. A reitoria da instituição tinha assinado um contrato com a seita, mas resolveu suspendê-lo após protestos populares.

A equipe de Miranda também tentou realizar a concentração no Hotel Intercontinental V Centenário. Porém, a gerência do estabelecimento não aceitou o pedido do grupo.

A estadia de Miranda na República Dominicana não agradou a população. Grupos sociais, religiosos e políticos fizeram um manifesto na porta do hotel, pedindo que o líder deixasse o país.

Antes de chegar ao país, grupos religiosos, o cardeal da Igreja Católica, Nicolás de Jesús Lópes Rodríguez, e integrantes da Associação de Comunicadores Cristãos (ADOCOC) já tinham pedido ao governo que o ingresso de Miranda não fosse permitido. Eles alegaram que o líder prega mensagens distorcidas da Bíblia.

Reportagem por
El Net


--
ERLON EDUARDO

IM, ICQ, Gtalk, msn, YAHOO messenger  =
erlones@gmail.com

+55 73 8129 3745 ( Claro )
__

Um comentário:

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.