6/22/2008

DEUS não vai me abandonar - Marquinhos Gomes

http://fanatick.nireblog.com/blogs1/fanatick/files/zzzz1.jpg

DEUS NÃO VAI ME ABANDONAR (MARQUINHOS GOMES)

ÁLbum : Revela Tua Face (2006)


Eu sei que Deus não vai me abandonar
Não vai me abandonar
Eu sei que Deus não vai me abandonar
Não vai me abandonar

O abismo mais profundo, até mesmo nos vales
Em Tua sombra tenho abrigo para descansar
Se um dia em trevas for e o sol não der mais luz
Nada disso vai poder me amedrontar

Pode o mundo inteiro desabar na minha frente
E o inferno se levantar, mas eu não vou temer
Mas eu não vou temer

Eu sei que Deus não vai me abandonar
Não vai me abandonar
Eu sei que Deus não vai me abandonar
Não vai me abandonar...

Eu sei que Deus não vai me abandonar...



www.ICQ.com/147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.