1/29/2009

Presidente da IURD se muda para Santa Catarina em solidariedade às vítimas das enchentes | Notícias Gospel

Presidente da IURD se muda para Santa Catarina em solidariedade às vítimas das enchentes | Notícias Gospel: "Presidente da IURD se muda para Santa Catarina em solidariedade às vítimas das enchentes"

Presidente da IURD se muda para Santa Catarina em solidariedade às vítimas das enchentes

O presidente das Relações Institucionais da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e Relações Públicas do Bispo Edir Macedo – considerado pela Revista Época um dos homens mais influentes do país –, Jeronimo Alves resolveu fixar residência em Santa Catarina em solidariedade às vítimas das últimas enchentes no Sul do Brasil. O objetivo é auxiliar na reconstrução do estado.

“A Igreja Universal do Reino de Deus mais uma vez mostrou que é uma instituição que ajuda o Brasil. Através do seu poder de mobilização, foi responsável por grande parte de donativos arrecadados às vitimas das chuvas em SC e nós, bispos e pastores, doamos parte de nossos ordenados ao Instituto Ressoar para as construções de moradias. Tenho uma relação de amor e respeito a essa gente que há nove anos, além de me acolher como filho, cuidou de mim e de minha família. Aqui recebi o titulo de cidadão catarinense pela Assembléia Legislativa e, embora seja carioca por nascimento, me considero “Barriga-verde” de coração. Estou de mudança para Santa Catarina”, disse Jeronimo Alves.




.

www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.