5/28/2009

Leia com Atenção!

Encaminhando um email que chegou para mim...

Amados irmãos e amigos da Ed. dos Clássicos:

  Por meio deste, quero passar para vocês aquilo que o Senhor DEUS Todo - Poderoso pôs em meu coração: de orar por cada um de vocês.

      Minha oração é para que o Deus e Pai do Nosso Senhor Jesus Cristo, visite a cada lar e família de todas as pessoas que tem o seu nome em nosso sistema, não oro pelo comércio, nem pelas vendas, mas oro para que o Senhor visite suas vidas e vá de encontro com as necessidades de cada um seja essa carnal ou espiritual; sentimental ou financeira seja qual for a sua necessidade; também oro para que Deus venha nos despertar para vinda do nosso Senhor Jesus e que nós possamos fazer parte do grupo das virgens prudentes que o Senhor Jesus mencionou em MT 25.

      Amados  como tem estado as nossas vidas com o SENHOR? Será que estamos realmente prontos para nos encontrar com  o Senhor nas alturas? (Ap. 01:07). Oro para  que venhamos a ser tocados por Deus, para despertarmos primeiramente  a nós mesmos, para que não vivamos mais desprezívelmente no *comodismo espiritual e para que possamos anunciar com ousadia a Palavra de DEUS (At. 02:38 ao 40) e que possamos exortar com ousadia a todos que estiverem em nosso alcance a se arrependerem de seus maus caminhos e buscarem a Deus de todo o coração (Jn 03:08), para que a Vinda do Senhor não nos apanhe de surpresa.( 1 Ts 04:13 até 05:24) ; (Lc 21:34 ao 36) ( Mt 24:44)

"... e aquele dia vos pegue de surpresa como uma armadilha." Lc 21:34

*Certo dia o Senhor por sua infinita misericórdia me disse: "O pior tipo de crente é o que vive enganado, ele pensa que é salvo, tudo para ele está bem, mais naquele dia ele pode ter uma terrível notícia (Mt 25: 41)"; em outras palavras ele não é salvo, por isso está escrito:

 " mas se julgássemos a nos mesmos, não seriamos julgados." //// 1Co 11:31

Amados Que DEUS Abençoe a todos vocês em Nome do Senhor Jesus!

Fiquem todos na Paz do SENHOR JESUS!

Bspª Aline S. de Jesus




--
www.icq.com/147889677
3r10nbr4510

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.