10/03/2009

Profecia: Os Três Dias de Trevas

fonte: Fim dos Tempos. Os Três Dias de Trevas - A profecia. O aspecto mais espetacular da ação de Deus será os três dias de trevas sobre a terra inteira. Os Três Dias foram anunciados por muitos místicos, Anna-Maria Taigi, Padre Pio, Elizabeth Canori-Mora, Rosa-Colomba Asdente, d'Oria de Palma, na Itália, Gere Nectou, na Bélgica, Sta. Hildegard, na Alemanha, Lamy, Marie Baourdi, Marie Martel, Marie-Julie Jahenny, na França, (Esta lista não se esgota; muitos outros místicos anunciaram os Três Dias.)

A Igreja não obriga acreditar em qualquer profecia particular como um dogma de fé , mas o bom senso cristão realmente recomenda que consideremos que podem ser feitas profecias até mesmo em nossos próprios tempos, para isto está no Evangelho:

Jo16,12-13 " Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.."

Além disso, quando uma profecia idêntica é feita por pessoas separadas pelos séculos, quando esta revelação particular foi acompanhada por outras predições que já vieram passar, e quando a santidade dos místicos em questão foi reconhecido pela Igreja, nós realmente seríamos tolos não acreditar que a profecia tem que vir a cumprir-se. Tal é o caso relativo aos Três Dias de Trevas. Como nós poderíamos explicar uma profecia que uma mulher de um camponês analfabeta está descrevendo a mesma coisa que outro místico na, Alemanha ou a Itália também está descrevendo? Há de haver bom senso em compreender seu propósito.
[na Bíblia o apóstolo João adiverte que muitos falsos profetas surgiram para enganar o povo de Deus. vigiai e orai, observar as profecias a luz das Escrituras Sagradas, não acreditar em tudo que se diz]

OS SINAIS DA PROXIMIDADE

Aqui estão os sinais de proximidade dos três dias na ordem provável deles/delas de ocorrência. Esta, é apenas minha própria opinião, e eu posso estar errado porque eu não sou nenhum profeta; mas, depois de estudar um número grande de profecias, esta ordem aparece ser provável:

1 - Desconsideração dos ensinamentos da Igreja, impenitência e arrogância em prelados da Igreja, constantes cismas e contestações da autoridade da Igreja.
2 -Falta de caridade para com o próximo, egoísmo, indiferença, divisões, contendas sociais, desprezo a Deus, orgulho e supervalorização do conhecimento humano,.
3 - Desarranjo de vida familiar: imoralidade, adultério, perversão da mocidade, modas imodestas (por exemplo mini-saias, pornografia acessível, depravação sexual), as pessoas a cultivar uma vida de prazeres.
4 - Comoções civis, desprezo para autoridade, queda de governos, falta de políticas humanizadas, corrupção, golpes de estado súbitos, guerra civil, revolução.

(Os primeiros quatro sinais de proximidade já aconteceram, pelo menos em parte; porque nós ainda iremos ver sua constância e repetição como hoje já assistimos em todo o globo. Mas a sucessão de eventos não é estritamente cronológica. Assim, o 5º sinal de proximidade parece também ter começado.)

5 - Inundações e secas, fracassos de colheita, clima instável, tornados, terremotos, escassez de recursos naturais, epidemias, doenças desconhecidas. [No Brasil, atualmente tem ocorrido Tornados, e Terremotos que chegaram a escala 6. Coisas incomum para qualquer geologo]

A ADVERTÊNCIA E O MILAGRE

Estes acontecerão entre a aproximação do fato e os sinais imediatos. Ambos serão ocorrências sobrenaturais, e o Milagre se seguirá à Advertência de perto. Haverá um prodígio solar; uma Cruz estará visível no céu de todo o mundo. A Advertência será associada com um número, provavelmente " UM "; não cairá em um dia de festa de Nossa Senhora, nem nos 18º dias de um mês.
O Milagre recairá no dia de festa de um mártir jovem da Eucaristia; isto estará em uma noite de quinta-feira, e coincidirá com um evento importante da Igreja.
O Milagre será visto na Espanha e em Roma, e como a Cruz no céu, será visto em todos lugares, parece que a Advertência não acontecerá conjuntamente com o Milagre. [esta parte da profecia esta muito confuso, a Bíblia alerta que a vinda do Cristo será visto por todos os olhos, e se alguém disser, o Cristo esta no norte ou no sul, este não é o Cristo e sim um alarme falso.]


Durante a Advertência, todo o ser humano será alertado sobre seus próprios erros, e muitos desejarão morrer, mas a própria Advertência por si não matará ninguém, os que morrerem será por puro susto diante do fruto de seus pecados.
Devem ser vistos a Advertência e o Milagre como o último ato de clemência de Deus, uma aviso final ao gênero humano para fazer penitência antes dos três dias de trevas e a destruição de três-quartos do gênero humano. Desde que o aborto e a sodomia se transformaram em coisas socialmente aceitáveis e às vezes legal, nós não deveríamos desejar saber por que Deus vai castigar gênero humano.
Nada do que se viu até hoje, nenhuma catástrofe, nenhuma guerra se comparará aos Três Dias de Trevas.


A PURIFICAÇÃO

Será uma noite de inverno amargamente fria no hemisfério Do norte. (Presumivelmente, uma mesma noite de verão fria na Austrália ou, através de contraste, uma noite tórrida em outras regiões.) O vento uivará e rugirá. Raio e raios de uma magnitude sem precedente golpearão a terra. A terra inteira tremerá, serão perturbados corpos celestes - (este será o começo dos Três Dias). Todo Demônio, todo espírito mau será liberto do inferno e será permitido vagar a terra. Terrificantes aparições acontecerão. Muitos morrerão de susto. Fogo choverá do céu, todas as grandes cidades serão destruídas, gases venenosos encherão o ar, gritos e lamentações em todos lugares. Os incrédulos queimarão ao ar livre qual grama seca. A terra inteira será afligida; ao final se parecerá um imenso cemitério.

Comentário do autor do site:

Converta-se logo e muito mais a cada dia. Cultive o terço em família, confesse, comungue, ame profundamente pois o amor apaga uma multidão de pecados. Não cultive o medo, cultive a fé pois Nosso SENHOR nos promete que naquele dia os que tiverem sua devoção não serão confundidos. Confie a Deus todas as suas necessidades, pois Ele não desampara seus filhos. Enfim vigie e ore pois ninguém sabe a hora.

Se você ao ler esse texto perturbador imagina tratar-se de uma fantasia, recordo-lhe das Aparições de Nossa Senhora em Ruanda na África na década de 80. Ela profetizou aos jovens videntes dias de guerra, pestes, cidades inteiras cheias de cadáveres, rios repletos de corpos caso aquela nação não se convertesse. Muitos consideraram a aparição uma fantasia juvenil justamente por prever tanta destruição. Mas a resposta a essas inquietações veio rápido para os descrentes. Três anos depois do fim das aparições em Ruanda teve início uma sangrenta guerra civil, pestes, fome, seca, para terrificar ainda mais os que duvidaram, a tv exibiu para todo o mundo imagens de cidades inteiras cobertas por cadáveres, cidades mortas, e mostrou a mais horrível das comprovações da predição feita pela Virgem. Não havia água potável em Ruanda, o rio havia subido um pouco seu nível e estava repleto de corpos. Daquela vez foi um recado direto para aquela nação, os apelos agora são dirigidos ao mundo, será que ainda pode pairar dúvidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.