3/07/2011

Fwd: Jesus Disse : Marcos 11:24-25

---------- Forwarded message ----------
From: Hermeneutica <hermeneutica@hermeneutica.com>
Date: Mon, 7 Mar 2011 01:50:01 -0500
Subject: Jesus Disse : Marcos 11:24-25
To: jesusdisse@maillists.heartlight.org

------------------------------------------------------------------
J E S U S D I S S E
- http://www.hermeneutica.com -
------------------------------------------------------------------


Segunda-feira, 7 de Março, 2011

VERSÍCULO:
"Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em
oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. E
quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém,
perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus
pecados."
-- Marcos 11:24-25

PENSAMENTO:
Alguns intérpretes vêem estes dois versículos como ditados
isolados, sem ligação. No entanto, se compreendemos quão
importante a reconciliação, fruto do perdão, era para Jesus,
nós vemos como um anda junto com o outro. Como é que Deus pode
ouvir as orações de um filho que não perdoa outro? É certo que
nosso perdão eterno também depende disso. Mas, se queremos que
Deus nos ouça aqui temos que perdoar como já fomos perdoados. Meu
perdão é uma fonte inesgotável de bênçãos para outros, desde
que eu esteja disposto a dá-lo. A partir do momento em que eu
recuso dar do meu perdão, como é que eu posso pedir qualquer
outra coisa a Deus?

ORAÇÃO:
Pai bondoso, o Senhor derramou a riqueza do seu perdão sem
limites na minha vida. Eu às vezes seguro meu perdão como se
fosse a única coisa que me resta. Perdoe-me por isso e ajude-me a
ver quão rico em perdão eu sou e a reconciliar-me com meu irmão.
Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0307.html

JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
http://www.hermeneutica.com/jd

O devocional diário "Jesus disse" é Copyright © 2006-2010 de
Dennis Downing. Todos os direitos reservados. "Jesus disse"
é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus,
uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas
mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
<dennis@hermeneutica.com> e vem do site www.hermeneutica.com.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

Este devocional foi enviado para erlon@folha.com.br, que está
recebendo desde 07 Oct 2010 08:54.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org

===============================================================


--
http://www.UnderGround.ORG.br/

www.ICQ.com/147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.