terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diga ao mundo que é hora de entrar em movimento

Querido amigo,

Você precisa ver este vídeo:


Você provavelmente sabe que pessoas ao redor do mundo estão se preparando para o "Moving Planet": um motivador, grande e lindo dia de ação climática que acontecerá neste 24 de setembro.

Este será um dia incrível – será quando começaremos a mover o planeta para longe dos combustíveis fósseis. No entanto, pode ser que algumas pessoas da nossa rede de contatos não saibam sobre o grande dia. Este vídeo é a forma perfeita de divulgar e espalhar a notícia e construir este movimento.

Assista ao vídeo agora e publique-o no Facebook, compartilhe-o no Twitter e encaminhe este e-mail para seus amigos.

No dia 24 de setembro, não vamos apenas demonstrar que um outro mundo é possível – vamos mostrar que estamos preparados para construir esse mundo a partir do zero. Um mundo alicerçado em bicicletas, não em carros. Um mundo fundamentado em energias renováveis, não em derivados de petróleo. Sobretudo, um mundo que se preocupa mais com os direitos das pessoas e com a saúde do nosso planeta do que com os lucros dos poluidores.

Para criar esse mundo, vamos precisar de um movimento sólido – e esse movimento será construído por pessoas como você! Divulgue a notícia para seus amigos e família e faça com que eles se envolvam. Por favor, assista ao vídeo e encaminhe-o hoje.

Avante,

Chaitanya Kumar - 350.org


A 350.org está construindo um movimento global de bases para resolver a crise de clima. As nossas campanhas online, organização de bases, e ações públicas de massas são conduzidas de baixo para cima por milhares de organizadores voluntários em mais de 188 países. Junte-se a nós no facebook, tornando-se fã da nossa página em https://www.facebook.com/350Brasil e siga-nos no twitter visitando http://twitter.com/350brasil. Para aderir à nossa lista (pode ser que você tenha recebido este e-mail porque um amigo repassou), vá até http://www.350.org/signup. A 350.org precisa da sua ajuda! Para ajudar o nosso trabalho, faça uma doação segura online em http://350.org/donate.

O que é 350?
350 é o número que os principais cientistas dizem ser o limite máximo de segurança para a quantidade de dióxido de carbono na atmosfera. Os cientistas medem o dióxido de carbono em "partes por milhão" (ppm), por isso 350ppm é o número abaixo do qual a humanidade tem de chegar o mais rápido possível para evitar mudanças climáticas descontroladas. Para lá chegar, precisamos de um tipo diferente de PPM - "people powered movement", um movimento feito de pessoas como você em cada canto do planeta.

Em qualquer altura pode pedir para ser retirado desta lista de distribuição.




--
-

http://gPlus.to/ERLON

Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus - "Sigo o meu 1caminho, buscando o AMOR DIVINO." Erlon Eduardo
#br451l