segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fwd: Fim de Semana da Igreja Perseguida




O mês de maio é muito especial para a Portas Abertas. É o mês de fundação da organização e também aquele em que comemoramos o aniversário do Irmão André, o missionário holandês que criou a Portas Abertas no mundo.

A Portas Abertas Brasil realizará um fim de semana inteiro de celebrações. O ministério Mulheres do Caminho marcará presença no evento e o Underground celebrará seus 11 anos de ministério com os jovens. O ministério dos Correspondentes Locais completa 10 anos em 2012 e o Sem fronteiras, que é o ministério mais novo, comemorará seu primeiro ano de existência. Por isso, nos alegraremos juntos!

E para marcar essa data tão especial, estará conosco o casal de colaboradores do campo, Pastor Medardo Oviedo e sua esposa Luz Mary, para compartilhar suas experiências como cristãos perseguidos colombianos. O casal tem pagado um alto preço para se manter firme em sua fé em Jesus Cristo, enfrentando ameaças de morte e os perigos de servir em meio a diversos grupos paramilitares no norte na Colômbia.

Sexta-feira à noite: pregação de Luz Mary

Sábado: pregação de Medardo Oviedo

Domingo de manhã: pregação de Medardo Oviedo

Confira abaixo as informações do evento:

Data: 11, 12 e 13 de maio
Local: Igreja Cristã da Trindade
Endereço: Av Jabaquara, 2461 - Mirandópolis - São Paulo/SP (junto à estação do metrô São Judas)

Para participar do evento inscreva-se em nosso site.

Deus abençoe sua vida!

Aguardamos você no evento!


Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.



--

+   @ErlonBR