6/02/2012

Fwd: Você na linha de frente com o Greenpeace




http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_31-05-2012d.html

Você pode ser um ativista

Olá Juliete Costa,

Uma ação espetacular do Greenpeace forçou o governo do Maranhão e a indústria a discutirem os problemas que o ferro gusa vem causando na Amazônia, como desmatamento, trabalho análogo ao escravo e invasão de Território Indígena.

Sábado passado, ativistas ocuparam o porto de Itaqui, em São Luís, para impedir que uma carga de gusa embarcasse para os Estados Unidos. Após oito horas de resistência, o vice-governador do Estado, Washington Luiz, negociou o fim dos protestos com a promessa de mediar uma reunião com as principais empresas envolvidas nas ilegalidades.

As ações pacifistas, porém ousadas, do Greenpeace são uma maneira de denunciar publicamente crimes ambientais. Nossa coragem em afrontar gigantes surge da certeza de que milhões de pessoas, como você, nos apoiam.

Divulgue a Campanha

É por isso que contamos com sua ajuda para proteger as florestas. Precisamos recolher 1,4 milhões de assinaturas para criar uma lei do Desmatamento Zero no Brasil. Divulgue o Liga das Florestas entre seus familiares e amigos. Só assim vamos construir juntos o futuro de um país mais verde.

 
Tatiana de Carvalho
Um abraço,

Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 

Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr




--

+   @ErlonBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.