1/18/2013

Fwd: FW: Enc: Deus usou que "Tinta"?



 
 
     Um feliz e perfeito 2013 para vocês!        
Deus Usou Que "Tinta"?









































































" Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma..."
 
 
 
 
 


-- 
--
"Ao se levantar, diga: Jesus, eu Te amo.
Ao sair de casa, diga: Jesus, vem comigo.
Quando sentir vontade de chorar, diga: Jesus, me abraça.
Quando sentir-se feliz, diga: Jesus, eu te adoro.
Quando for fazer algo, diga: Jesus, me ajuda. Tudo o que for fazer, faça em nome de Jesus.
Quando for derrotado, diga: Jesus, já venci.
Quando errar, diga: Jesus, me perdoe.
Ao se deitar, diga: Jesus, obrigado."
 

--
"Quem ama sofre, quem não ama sofre mais"




--
#DICA : Ao Encaminhar mensagens, apaguem o endereço de e-mail do corpo de mensagem. Utilizem sempre o Cco: ao invés de Para:. Vamos garantir a nossa privacidade e a de nossos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.