12/31/2006

Despedida...


Oi pessoal,
dia 26-des-2006
uma amiga me presentiou com este livro, "cisnes selvagens" ela é evangelica, e disse que este presente era para que eu sempre recordasse dela.






Fiquei emocionado pela sinceridade dela e pelo carinho que ela sente por mim.








aqui a dedicatoria:
ERLON, que a graça do Senhor JESUS CRISTO seja sempre com você. Agora,
pois, permanecem a fé, a esperança e a Caridade (amor), estas três, mas a maior
destas é a Caridade. 1 Co13:13Que você guarde a fé em Cristo JESUS até a
consumação dos séculos.Sp 26.12.2006 [dia no meu batismo] Miss. NataliKA









olha a assinatura dela, "Miss NataliKa"













eu e o linvro.



amigos sao:
para sempre ou
passageiros ou
a consideração que temos é que permanece para sempre?!
comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.