12/12/2006

Uma cliente.

Hoje atendi uma cliente tão excêntrica, ela estava vestida toda de roupa lilás. E entrou na loja pedindo o livro Escritura Sagrada, eu lhe entreguei nas mãos uma Bíblia e ela fez uma cara feia, deixou a Bíblia de lado e disse que estava cheia de Bíblia e queria uma Escritura. Ela me confidenciou que em outras vidas já foi uma Bruxa e hoje era Cristã e o nome cristão dela era Lia, e ela ia escrever um Evangelho de Lia. Que ia revolucionar o mundo. A cliente me parecia que sofria de alguma doença psicológica, dupla personalidade talvez, depois deixou a loja. Com certeza ela era uma pessoa diferente, que me marcou e me fez dar risada, não sei se é correto se aproveitar de pessoas loucas e tirar sarro das suas viagens lunaticas. existe muitas pessoas que estão cegas espiritualmente e confundidas de tal maneira que não consegui enxergar a Verdade da BÍBLIA que JESUS É O ÚNICO CAMINHO A SER SEGUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.