1/04/2007

Feliz 2007!!!



A vitória é garantida com Jesus!!!


E a esperança não pode faltar.


Bjus


Natali



Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:


Você diz: "Isso é impossível"

Deus diz: "Tudo é possível"(Lucas 18:27)


Você diz: "Eu já estou cansado"

Deus diz: "Eu te darei repouso"(Mateus 11:28-30)


Você diz:"Ninguém me ama de verdade"

Deus diz: "Eu te amo"(João 3:16 & João 13:34)


Você diz:"Não tenho condições"

Deus diz: "Minha graça é suficiente"(II. Corintios 12:9)


Você diz:"Não vejo saída"

Deus diz: "Eu guiarei teus passos"(Provérbios 3:5-6)


Você diz:"Eu não posso fazer"

Deus diz: "Você pode fazer tudo"(Filipenses 4:13)


Você diz:"Estou angustiado"

Deus diz: "Eu te livrarei da angústia"(Salmos 90:15)


Você diz:"Não vale a pena"

Deus diz: "Tudo vale a pena"(Romanos 8:28)


Você diz:"Eu não mereço perdão"

Deus diz: "Eu te perdôo"(I Epístola de São João 1:9 & Romanos 8:1)


Você diz:"Não vou conseguir"

Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"(Filipenses 4:19)


Você diz:"Estou com medo"

Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo"(II. Timóteo 1:7)


Você diz:"Estou sempre frustrado e preocupado"

Deus diz: "confiai-me todas as suas preocupações"(I. Pedro 5:7)


Você diz:"Eu não tenho talento sufiente"

Deus diz: "Eu te dou sabedoria"(Corintios 1:30)


Você diz:"Não tenho fé"

Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé(Romanos 12:3)


Você diz:"Eu me sinto só e desamparado"

Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"(Hebreus 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.