4/16/2009

Perseguição aos Cristãos ?!


"sigo minha caminhada buscando o AMOR DIVINO."  :ER10N:

 

"Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor."
Lamentações 3.24-26

É muito bom receber as promessas descritas na Bíblia para nossas vidas. Muitas vezes, com tudo o que enfrentamos diariamente, precisamos afirmar para nós mesmos que a nossa esperança está no Senhor, e que por isso, devemos esperar somente nele. E esse esperar não é o "andar ansioso", e sim, o esperar tranquilo pela salvação que, com certeza, virá das mãos do Senhor.

No Egito, aconteceu a audiência de um copta que tenta alterar seus status religioso de "muçulmano" para "cristão". Frente ao juiz, ele declarou: "Eu sou cristão, meus irmãos. Podem me matar". Lembre-se dele em suas orações.

Em Bangladesh, a construção de uma igreja foi interrompida devido a protestos de muçulmanos locais. Fontes afirmam que eles temem um grande número de conversões, por isso tentaram demolir as fundações do templo. O prefeito garante que a obra será reiniciada em breve.

No final de março, a ONU votou em favor de uma resolução que apoia a implementação de leis contra a difamação religiosa. No papel, ela parece muito boa, mas pode servir de base para leis antiblasfêmia e anticonversão. A Portas Abertas Internacional (ODI), juntamente com outras ONGs, protesta a aprovação dessa resolução.

Assim como nas situações mencionadas acima, a cada dia aguardamos pela intervenção de Deus em nossas vidas, trazendo a misericórdia que se renova a cada manhã e a força que vem da esperança colocada nele.

Que sua esperança esteja no Senhor todos os dias de sua vida.

Deus o abençoe,

Deborah Stafussi
Editora

P.S.: Faltam 54 dias para o DIP. Não deixe para a última hora! Clique aqui e inscreva-se.

 

  14 de abril de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.