7/25/2009


♥Juliana Andrade

Eu me entreguei a obra missionária em um culto de missões realizado pela minha antiga Igreja na cidade de São Paulo. Onde veio especialmente para esse culto uma Missionária direto da Africa testemunhar como era sua vida lá e o que estava fazendo pelas almas daquele continente.

Dentre as fotos e os videos mostrados algo mudou em meu coração.
Quando foi feito o apelo para aqueles que tinham um chamado Missionário no coração fomos a frente cerca de 30 pessoas.

Mas como em dados momentos a emoção do ser-humano fala mais alto os que se proporam para essa obra foram separados e convocados a um seminário de preparação para missões onde a cada semana o numero de pessoas diminuia, e o meu amor aumentava.

Quando só sobraram 3 pessoas começamos a trabalhar dentro do departamento da propia Igreja organizando ,trazendo noticias,fazendo campanhas de oração e dando um auxilio no que era preciso.

Quando meus pais viram que aquela historia estava indo longe demais meu próprio Pai deixou claro que estava totalmente contra ao meu chamado.E que de forma nenhuma permitiria que a filha dele fosse a outro pais para passar necessidade.

Mas como Deus faz tudo da maneira dele, alguns anos depois me casei com um gaúcho e de São Paulo passei a residir em Porto Alegre onde trabalhamos diretamente em meio a área de evangelismo e missão.

Aqui conheci a miséria e a escarces dentro de um estado grandioso e rico em tradições e sei que Deus tem um chamado pra mim ,mas está nos preparando aqui para no momento certo nos enviar pra outros lugares.


--
www.icq.com/147889677
3r10nbr4510

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.