8/09/2009

Isso é para aplaudir de pé!


EU TAMBÉM APLAUDIRIA DE PÉ!!!!!
Sentar ao lado de um negro???

Eu!!!!! Sentar ao lado de um negro?

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na
classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

"Qual o problema, senhora?", pergunta uma comissária

"Não está vendo?", respondeu a senhora

- "Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui.

Você precisa me dar outra cadeira".

'Por favor, acalme-se - disse a aeromoça.

- 'Infelizmente, todos os lugares estão ocupados.

Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre
 na classe econômica.

Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum
lugar, nem mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na
primeira classe'.

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

'Veja, é incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da
classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista
as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um
passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

"Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão,
pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..."

Todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam a cena,
começaram a aplaudir, alguns de pé.

Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas
não a delete sem ter mandado pelo menos a uma pessoa.

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
(Martin Luther King)

 EU TAMBÉM APLAUDIRIA DE PÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.