8/22/2009

Seja forte e corajoso: aja e interceda

"Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."
Josué 1.9

Erlon,

Não há nada melhor do que ouvir Deus falando diretamente em nosso coração. Sua voz nos traz força e ânimo para continuar. Josué estava com uma grande responsabilidade em suas mãos, e por isso necessitava ouvir uma Palavra vinda diretamente do Senhor. Receba essas mesmas palavras em sua vida, e veja como nossos irmãos precisam recebê-la também.

O que será que se passa na mente de um cristão que está preso por ganhar almas para Cristo? "Você faz parte do meu plano. Cada passo que você der o levará para mais perto da vitória. Você é meu filho; a minha graça lhe basta". Foi isso que o cristão chinês Shi Weihan ouviu Deus dizer. Seja edificado com esse testemunho e aja em favor desse irmão.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, o Supremo Tribunal do México vai julgar dois casos relacionados com o massacre de Acteal, ocorrido em 1997. Mais de 30 cristãos inocentes na violência permanecem presos. Se a nova sentença for favorável, os outros casos também poderão ser revisados. Clame em favor disso.

A Portas Abertas está realizando uma campanha de Ações Institucionais em favor dos cristãos de idioma persa no Irã. Nesta campanha, solicitaremos ao presidente reeleito mais liberdade para os cristãos iranianos que falam apenas o persa, a fim de que tenham o direito de se reunir e praticar sua religião em seu próprio idioma.  A campanha também dá destaque aos que estão presos por motivos religiosos ou de consciência. Participe!

Você pode fazer mais do que apenas ler essas notícias e guardá-las em seu coração. Ore por cada um desses casos e aja. Reúna sua igreja e escreva cartões para o irmão Shi Weihan e envie cartas para o presidente do Irã. Você pode encorajar nossos irmãos, dizendo a eles para não desanimar, porque nosso Deus estará com eles por onde andarem.

Uma semana cheia da graça do Senhor,
Deborah Stafussi

PS: Saiba as últimas notícias sobre os cristãos perseguidos sem precisar acessar nosso site. Adicione o feed RSS da Portas Abertas. E para conferir nossos vídeos, entre na página especial da Portas Abertas no Youtube. Divulgue essa novidade!

  11 de agosto de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br.



--
L0N BR451L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.