2/01/2010

Louve a Deus com a gente!



quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Olá ER10N, tudo bem?
Sempre temos motivos para engrandecer a Deus. Somos gratos por seu amor, misericórdia, graça e principalmente pela salvação. Hoje temos um motivo bem especial para agradecer: queremos que você louve a Deus conosco pela vida do pastor Carlos Alfredo. Ele será o novo secretário geral da Missão Portas Abertas, como sucessor de Douglas Monaco. Saiba mais e ore por essa mudança.
ORE
A maior igreja no Irã, que realiza cultos públicos no país, não poderá abrir o templo às sextas-feiras, por causa da pressão do governo. De acordo com relatos, as autoridades ameaçaram o pastor Sourik, líder e administrador das igrejas Assembleia de Deus no Irã, dizendo que iriam fechar definitivamente a congregação central em Teerã, a menos que ele parasse de cultuar às sextas-feiras. Saiba o que aconteceu, clame a Deus por essa situação e mobilize sua igreja a também orar pelos cristãos no Irã.
SHOCKWAVE 2010 ? 5 a 7 de março
E vem aí a próxima grande onda de oração mundial pela Igreja Perseguida: o SHOCKWAVE. Jovens de mais de 50 nações se unirão para clamar pelos cristãos perseguidos. Reserve essa data em sua agenda, convoque seus amigos, sua igreja e PARTICIPE.
Não fique de fora dessa onda!
Em breve mais informações. Aguarde.
 




--
ICQ.147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.