11/01/2010

Atualização do nokia x6

nokiax6.jpg

Estou muito chateado com a Direção da Nokia Brasil.

eu comprei o meu x6 na submarino por 1.200 reias
20 dias depois a nokia lança o n8 com o symbian 03 por 1.500 reias

a submarino não quer o meu x6 de volta e eu pago a diferença de 300 reias.

a diferença é muito pouco. agora eu a atualização do OS para o Symbian^3

Pessoal entre no site da Nokia Brasil , procure o link Fale Conosco e peça a atualização do OS.

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/fale-conosco/formulario-de-contato

Brasileiros unidos, vamos levar esta sugestão a Nokia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.