1/20/2011

Convenção Batista Bahiana Tema do ano 2011

Tema do ano 2011  



Tema "Vida Plena e Meio Ambiente"

Divisa "Na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora" (Romanos 8.21-22).

Hino Oficial
"Toda a Natureza"  (54 HCC)

Toda a natureza me fala do meu Deus;
árvores e frutos são todos seus.
O céu, o mar, as flores e as noites de luar,
sempre que os contemplo, paro pra pensar.

Quem sou eu, ó Pai, para merecer tamanho amor?
Sim, tenho a resposta: Eu nada sou, Senhor, eu nada sou.
Mas teu amor me transformou,
tornou-me um novo ser.
Quero estar contigo e no céu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.