6/18/2011

AlternateReader é bom

AlternateReader é bom: "

1. Eu não sei sobre você, mas eu lidar com arquivos PDF quase todos os dias. E para ser honesto, nós usuários Symbian têm sido negligenciadas mal ...

2. Mais uma vez, para ser honesto, as opções atuais para ler arquivos PDF em smartphones Symbian (desde eons atrás) é patético.

3. Em outras plataformas (IOS e Android), leitura de documentos é uma alegria. Por exemplo, GoodReader é um muito bom leitor de documentos que pode ler uma série de formatos.

4. Em Symbian, anos atrás, para lidar com arquivos comuns de escritório (ecept PDF), houve Documents To Go em Series 80, e UIQ2 UIQ3 mas nunca se fez disponível para a Série 60 (S60) e também o Symbian ^ 3 modernos. Por quê? Eu não sei ...

5. Leitura em PDF smartphones Symbian é um pé no saco. Eu digo a você.

6. O único software que eu recomendo em smartphones Symbian mais velhos é + PDF mBrainSoftware é que tem uma função chamada "Refluxo de texto", nenhum outro software pode ler arquivos PDF multi-megabytes em smartphones Symbian atual confortavelmente.

7. Implementação da Adobe Reader PDF é famoso é uma bagunça. É muito lento, sempre trava ea interface do usuário não é otimizado para telas sensíveis ao toque. Em Symbian ^ 3 smartphones, ele doesnt mesmo apoio "pinch para zoom" e renderização da página é mais lento que um caracol escalar o Monte Everest!

8. Então ... Qual é a melhor maneira de visualizar arquivos PDF em nosso amado smartphones Symbian? No momento, NENHUMA!

9. Mas AlternateReader é uma boa opção. É nada tão bom quanto outras soluções em outras plataformas, mas ele faz o trabalho de forma satisfatória.

10. Aqui estão entre as funções é:
- Prestação de documentos PDF e Djvu
- Toque para ir para próxima tela
- Toque para rolar para baixo
- Ir para página
- Em Zoom e fora
- Modo de tela cheia
- Acesso ao menu em modo tela cheia, pressione e segure

11. Eu tenho usado ele desde que eu tenho o meu Nokia N8 e ele faz o que deveria fazer. No entanto, às vezes, ao abrir documentos grandes, se esforça.

12. Obter AlternateReader de http://sourceforge.net/projects/alternatedjvu/ . É GRÁTIS! GRATIS! PERCUMA! :-)

*** O arquivo mostrou nestes screenshots é de Tomi Ahonen 's mais recente livro chamado "O Guia do Insider para Mobile". É um eBook grátis e pode ser baixado a partir de Lulu . Se você estiver interessado em saber o que está acontecendo na indústria móvel, leia este livro. ALTAMENTE RECOMENDADO!

"

. #BRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.