6/28/2011

Longevidade


Um médico aproveitou sua folga no atendimento hospitalar e saiu para uma caminhada. De repente, topou com essa velhinha sentada em um banco de praça fumando um cigarrinho.

 

 Aproximou-se e perguntou:

"Nota-se que está bem, qual é seu segredo"?

 

"Eu sou bancária, saio da agência lá pelas 7 da noite, depois de fechar o caixa, revisar os 237 e-mails da minha caixa postal, repassar as propostas de seguro, ler uns 7 normativos, participar de mais uma reunião de clima organizacional. Me levanto às 5 da manhã para pegar um engarrafamento de 2 horas para estar às 8 da manhã na agência.

 

Não pratico esportes, e nos finais de semana não me divirto. Trabalho atendendo público, abrindo contas (quando o SIGAT funciona, é claro), resolvendo pendências de clientes, montando processos de contestação, me arrastando até a retaguarda tentando evitar mais uma inconformidade, digitando SIRIC, acertando Cadastro.CAIXA,  cobrando a inadimplência, fazendo curso na Universidade CAIXA, tudo isto mantendo uma paciência de monge quando o sistema cai.

 

Não tomo café da manhã, e almoço correndo no Subway e nem janto, porque não dá tempo, pois saio direto para a faculdade, pois vivem te pressionando para se manter atualizado".

 

 

O doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário. Quantos anos a senhora tem? "

 


- " 33" , respondeu-lhe a velhinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.