3/10/2013

Denucia! Pr. Marco Feliciano DIVULGUE!



fonte: http://youtu.be/PH8_IhWoBDM
Em novo vídeo Marco Feliciano apresenta intolerância religiosa em seminário comandado por Jean Wyllys
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) esta divulgando um vídeo em que denuncia o comportamento do ativista gay, deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um seminário que teria o objetivo de combater a homofobia. No vídeo o parlamentar recebe um minuto para falar e é interrompido por vaias e gritos de integrantes do Movimento LGBT.

No vídeo Feliciano acusa o ativista Jean Wyllys de promover intolerância religiosa. Além disso, um suposto pastor convidado pelo ativista gay a discursar durante o seminário chama a Bíblia de mentirosa e critica o povo cristão por acreditar nela.

Jean Wyllys havia publicado um artigo em seu site afirmando que Marco Feliciano era "pastor e deputado do ódio e da mentira" e que o discurso dele era "fundamentalista e fascista". Wyllys publicou o artigo após repercussão de uma parte da mensagem ministrada pelo pastor no Congresso Internacional de Missões, Gideões.

Na tréplica Feliciano prometeu que denunciaria as atividades intolerantes do Movimento LGBT na Câmara, comandado pelo ativista Jean Wyllys.

"O senhor Jean Wyllys demonstra ser um parlapatão, pois fica deblaterando sobre um assunto que ele desconhece, acusando a multidão que me ouviu de incultos e incautos, e a mim de um mentiroso homofóbico desprovido de intelectualidade, simplesmente por ter lembrado a eles e aborrecido a este sobre o assunto da perversão sexual, da imoralidade e da doutrinação imposta pela comunidade GLBT à nossa geração", escreveu o pastor.
#BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.