6/27/2018

Como consertar um dia que começou mal?


                                                           
Bom dia, gente profunda! Espero sinceramente,que o seu dia tenha começado bem... E se não começou assim, eu te entendo. Têm dias que parece que nada dá certo, né?! Você acorda atrasado, o leite sob o fogão transbordou, o seu cachorro resolveu limpar
Bom dia, gente profunda!

Espero sinceramente,que o seu dia
tenha começado bem...

E se não começou assim, eu te entendo.
Têm dias que parece que nada dá certo, né?!
Você acorda atrasado, o leite sob o fogão
transbordou, o seu cachorro resolveu limpar
as patas na sua calça limpinha (o meu Thor
cansou de fazer isso em mim), o seu ônibus
atrasou, o pneu do carro furou...

Meu Deus... TUDO, TUDO, TUDO... ERRADO!
Se era para ser essa "baderna", você nem teria
levantado da cama hoje, né?! Pois é… eu já
passei por isso algumas vezes… Você levanta
com o pé esquerdo e pronto, o seu dia se tornou
um verdadeiro "Deus nos Acuda"! 

Mas e aí.. só porque você levantou com o pé
esquerdo, significa que você precisa ter um dia
"infernal"? NÃO. Quando isso acontece comigo,
eu tento seguir alguns passos para mudar a minha
mente e transformar a minha realidade. 

Não é mágica, é apenas atitude, e faz todo o
sentido!

Primeiro passo: respire, simplesmente.. respire
com calma;
Segundo: agradeça, traga a gratidão para o seu
dia;
Terceiro: mude a sua mente, você tem o poder
sobre ela, você tem o poder de mudar as coisas
ao seu redor;
Quarto: MEDITE (nem que seja por 5 minutos).

Então agora, eu vou te dar uma opção, para você
aprender com uma expert como acalmar a sua
mente e transformar a sua realidade… para encarar
esse dia ruim, com paz e serenidade:

Saiba mais nas aulas da Amanda, assista agora!

Lembre-se: todos nós temos dias ruins. Mas o
impacto que isso pode causar na sua vida, depende
de você. Não deixe que um acidente (ou vários)
atrapalhem o seu relacionamento ou o seu trabalho...
supere isso o mais rápido possível! Combinado?!

Desejo uma quarta-feira linda e iluminada pra você, 
que é gente profunda!

Beijos de luz,
Patrícia Cândido


PS.: Tenho mais uma dica: cuide da sua mente, da
saúde dos seus pensamentos, mantenha as suas
emoções equilibradas. Assim, quando esse dia ruim
finalmente chegar (porque ele sempre chega), você
vai estar preparado para encarar essa "zica"! A sua
mente é o seu templo abençoado, descubra como
mantê-la sã, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.