11/19/2006

Esperar com paciencia

Esperei com paciencia no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou - me de um lago horrivel, dum charco de lodo, pos os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pos um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus, muitos o verão e temerão e confiarão no Senhor.

Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança.(Salmo 40)

Saiba que Deus protege um escolhido e jamais o desampara, mesmo tentado e perseguido Deus sempre tem esconderijo para guardar você que é um escolhido.

Jesus te ama!

Bom dia...............

Natali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.