11/12/2006

mais um livro....

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA SER MAIS FELIZ
Acaba de chegar ao Brasil o livro "O manual de instruções que você deveria ter recebido ao nascer", Editora Landscape, que reúne em suas mais de 190 páginas as lições de vida para ser feliz e a maneira de realizá-las, efetivamente.

Uma constatação básica: você pode ser feliz agora, independentemente de ter mais dinheiro ou ficar mais magro. Talvez você pense: ok, esse conceito já está batido e centenas de livros falam sobre isso. Mas agora é diferente.

De acordo com o escritor americano Joe Vitale, que acaba de lançar no Brasil o livro "O manual de instruções que você deveria ter recebido ao nascer", Editora Landscape, as pessoas sabem o que as fazem felizes, afinal são conceitos básicos, mas precisam aprender como coloca-los em prática. Sim, não é simples, mas existe uma forma consciente para que consigam encontrar a realização tão desejada.

O livro traz a lição de vida considerada ideal, como por exemplo, "Recupere sua auto-estima: Transforme sua fala de negativa em positiva", explica e ensina como alcança-la.

Joe fala sobre felicidade, amor, simpatia, otimismo, ensina como lidar com as situações difíceis da vida e com os inimigos. Ensina como tomar decisões e não ter medo de pedir ajuda. Há um capítulo onde ele especifica o que as pessoas precisam saber sobre as outras. "As pessoas idolatram o passado, reclamam do presente e temem o futuro"; "As pessoas querem ser felizes. Ponto"; "As pessoas sempre agem por razões positivas, mesmo se o comportamento for negativo", etc.
O autor ensina ainda como encerrar uma discussão e os três segredos para administrar bem o tempo. No capítulo "Solução de Problemas", ele mostra os caminhos para se evitar desgastes e tristezas.

E como o livro é mesmo um manual construído pelo próprio escritor, ele cita as três lições de vida que gostaria de ter aprendido antes: "nunca havia qualquer coisa a temer"; "minhas piores decisões e ações aconteceram quando eu estava sendo pequeno, fraco ou muito envolvido"; "estou neste planeta por objetivos maiores do que acumular riquezas".

O livro mistura humor e sensibilidade, o que promove uma leitura envolvente e esclarecedora. Ideal para ter na bolsa e ler a qualquer hora!

ISBN - 85-88648-65-2
CODIGO DE BARRAS - 9788588648654
FORMATO - 14 x 21 cm
PÁGINAS - 200
PREÇO - R$ 29,90

JOE VITALE
Presidente da Hypnotic Marketing, Inc. e o autor de The Attractor Factor e The E-Code. Ele tem sido chamado de "o Buda da Internet" pela sua combinação de espiritualidade e perspicácia em marketing. Seus clientes incluem Cruz Vermelha, Public Broadcasting Service (PBS), Hermann Children´s Hospital e muitas outras, pequenas e grandes, empresas internacionais.
Além dos livros, o dr. Vitale também gravou o programa de áudio Nightingale-Conant, The Power of Outrageous Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.