11/06/2006

Filhos do sol



Eu assistir este filme hoje, na promoção de R$2,00 dia do cinema nacional,
fiquei assustado com o filme que relata a realidade da vida, gente a vida é muito feia, eu chorei varias vezes no filme, me emocionei fiquei revoltado...

O filme retrata a historia de varias crianças que são vendidas pelos pais, e vao para um puteiro, sao forcadas a viver de forma humilhante,
recomendo assistir este filme para ter uma visao critica da vida que nos rodea.

--
--
"O ser humano tem um grande potencial de expressar o AMOR DIVINO AGAPE"
Erlon Eduardo
wwp.icq.com/147889677
___

2 comentários:

  1. Olá,
    Estamoscomentando sobre exploraçãos exual infantil no site www.dihitt.com.brhttp://dihitt.com.br/coisasdavida/noticia/aumenta-a-violencia-sexual-contra-meninos-no-pais
    confira.

    ResponderExcluir
  2. Uma triste realidade, que so existe porque o maldito poder estabelecido permite e fomenta.

    ResponderExcluir

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.