9/30/2007

ASSALTO EM 08.07.07






---------- Forwarded message ----------
From: Jéssica Del Sarto <mailto:711273830730043012@mail.orkut.com>
Date: 12/07/2007 18:39
Subject: ASSALTO EM 08.07.07
To: meus amigos <noreply-orkut@google.com>

AMIGOS!!! Leiam e repassem esse e-mail, pois aconteceu comigo!!

No dia 08/07/07 por volta das 17:45h eu e mais 2 amigas ao chegarmos na porta do Barzinho Porto Brasil na Pituba, chamamos o segurança e perguntamos pelos manobristas, afinal sempre utilizamos esse serviço por ser mais seguro. Ele disse que dia de "domingo" não tem manobrista e que o bar estava cheio, virando as costas para nós!! Como já tinha amigos lá dentro, fomos procurar uma vaga e por estar ainda claro estacionamos e fomos andando mesmo.

Quando faltavam 10 passos para chegarmos no bar, um veículo Fox Prata parou no meio da rua, saltando um elemento indo em direção ao nosso passeio e ao perceber que ele estava armado, voltei pra pista e ele nos rendeu levando nossas bolsas e o "segurança" do Porto Brasil não viu nada, sendo que a cena foi ao lado do bar e em frente a um prédio que fica colado ao mesmo.

Ao chegarmos na porta do bar chorando e aflitas o segurança disse que isso já vinha acontecendo direto, como se fosse algo normal e que isso era até bom para que o dono do bar se prontificasse em solucionar as falhas existentes no local.

O gerente não nos ajudou em nada, apenas mandou o segurança calar a boca para não narrar os assaltos acontecidos sempre ali!!! Pegou 1 garrafinha de água e disse que era por conta da casa, era uma piada isso que a gente tava ouvindo???Ficamos indignadas com tamanhos absurdos!!

A polícia disse que chegaria em 10 min e durante os 40 min. não apareceu nenhuma viatura, sendo que a Delegacia fica próximo do local!! Nos sentimos impotentes afinal, a quem a gente deve recorrer numa situação dessa??

SOLICITO QUE VCS DIVULGUEM QUE A RUA NAVARRO Y CANIZARES NA PITUBA ONDE FICA O BAR PORTO BRASIL É UM ANTRO DE ASSALTOS E A FALTA DE ILUMINAÇÃO NO LOCAL E DE POLICIAiS DEIXAM OS CIDADÃOS A MERCÊ DOS ASSALTANTES!! ANTES A VIOLÊNCIA E OS ASSALTOS ERAM CENAS DE TV, HOJE BATEM EM NOSSA PORTA, POR ISSO EU GOSTARIA DE REPASSAR PARA TODOS OS AMIGOS A NOSSA TRISTE
SITUAÇÃO!!
OBRIGADA!!!!

ERLON EDUARDO
http://docs.google.com/Doc?id=dw8cm92_9drg955

messenger: mailto:erlones@gmail.com
cel mobile: +55 73 8129 3745 ( SMS gratis Claro )
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.