9/25/2007

A vida é preciosa...


VERANO
Upload feito originalmente por moucho_negro

eu não sei o que diz os astros,
eu não sei o que diz as cartas de tarô;
mas eu sei que DEUS me deu a VIDA,
para valer a pena.

Quero busar o Senhor Criador,
sentir sua Presença,
se tornar um cristão (ser um pequeno Cristo)
aqui nesta terra, e manifestar o Amor DIVINO.
atingindo as pessoas ao meu redor.

e Transformar o mundo,
com a Renovação da nossa Mente.
Para experimentar a BOA, AGRADAVÉL E PERFEITA
Vontade de DEUS.

Nós Cristãos morremos para o mundo,
e fomos Recussitado pelo poder do ESPÍRITO SANTO.
recebemos uma nova natureza e não vivemos mais
para os nossos proprios prazeres, mas queremos
Viver para Cristo.

Ter a Mente de Cristo,
Seguir os passos de Cristo
Viver a vida de Cristo
Fazer diferença
Ser Luz
Contagiar as pessoas com
AMOR DIVINO.
Diulgar o Evangelho de JESUS.
Renunciar é a palavra-chave!

JESUS é o Sol da Justiça
e nós somos os seus raios solares,
que chegam a terra para fazer diferença!
fotons de Agape.

Erlon Eduardo
mobile 73 8129 3745
0-0¬ E-lon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.