11/15/2007

Os olhos de serpente, Danni Carlos

namorado.

foi na velha cidade que eu te encontrei

pela primeira vez
parecia estar de passagem
pra depois sumir
tão solitário quanto um rei
que tudo tem mas não está
seguindo a sua própria lei

tem tanta pressa de chegar
aonde nunca ninguém mais chegou
amando mais que se podia
seus olhos de serpente
encontraram os meus no nada
seus olhos de serpente
encantaram os meus do nada

tudo que eu queria
era mesmo ficar perto de você
todo mundo via a sintonia de nós dois
os meus amigos eram seus
e na amizade o amor está
dormindo quando amanheceu

tem tanta pressa de chegar
aonde nunca ninguém mais chegou
amando mais que se podia

seus olhos de serpente
encontraram os meus no nada
seus olhos de serpente
encantaram os meus do nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.