11/11/2007

Uma Profecia para você.

Morris Cerullo: Palavra para a Igreja

por Morris Cerullo

Muitos anos atrás, Deus entregou-me uma palavra profética para a igreja. Estava em minha casa, orando de manhã, e senti a sua maravilhosa presença. Aquela tão conhecida unção do Espírito Santo manifestou-se ao meu lado: senti como se alguém tivesse colocado a mão em meu ombro direito.

Ergui os olhos e vi a manifestação da presença de Deus em seu resplendor. Então Ele falou comigo:


"Diga ao meu povo que tudo que estiver fraco será abalado. Diga a todos que se preparem e fortaleçam a fé. Se eles não estiverem fortalecidos quando a crise sobrevier, não se manterão de pé. Eles devem basear a fé naquilo que é infalível e invencível: a minha Palavra."

Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.