12/25/2007

CD Comunhão de Kleber lucas

Comunhão
http://www.supergospel.com.br/imagens/artistas/kleberlucas.jpg
Novo CD de Kleber Lucas, Comunhão
Chegou às lojas o sétimo CD do pastor e cantor Kleber Lucas
Viviane Chaves

Muita dedicação, trabalho e busca para permanecer no centro da vontade de Deus. Assim está a vida do cantor Kleber Lucas, que, este mês, lança o CD Comunhão, o sétimo pela MK Music. O novo álbum, fruto de muita oração, pesquisa, profissionalismo e experiências sobrenaturais com Deus, do relacionamento direto com a congregação e do convívio com a igreja no Brasil e no exterior. Comunhão foi produzido em três meses no estúdio. O repertório foi calmamante selecionado. Kleber compôs durante quase dois anos.

Nesse período, além da parte espiritual, o cantor se dedicou às aulas de piano, lecionadas pelo renomado Rafael Vernet, que também assina a produção musical do CD. Este ano, o cantor também teve aulas de canto com a professora Paula Santoro, que o acompanhou durante todo o período da colocação de voz. "Não parei todas as minhas atividades, mas dei um espaço para estudar música e técnica vocal. Agradeço ao Vernet e a Paula, que me ajudaram muito, com toda competência", diz.


Comunhão marca um novo ciclo na vida do cantor. O último trabalho de Kleber – o CD e o DVD Propósito –, gravado ao vivo, marcou seu ministério, destacando as músicas que fizeram história na vida de muitas pessoas, como "Purifica-me", "Deus Forte", "Deus Cuida de Mim" e tantas outras. Já Comunhão, em estúdio, anuncia outra fase ministerial. Apesar dos projetos serem diferentes, a meta continua a mesma, que é alcançar vidas com a mensagem do Evangelho.

Como diz o título, o CD também reflete a comunhão de Kleber com Deus e sua igreja. Por ter o hábito de acordar muito cedo, o cantor tem seu momento devocional antes do amanhecer, e isso faz toda diferença no seu dia-a-dia. Kleber também faz questão de enfatizar seu chamado pastoral. Para quem não sabe ele é membro e pastor da Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sendo um dos auxiliares dos bispos Francisco e Ana Almeida nos cultos de quarta-feira.

Kleber também faz parte do ministério de louvor, prega e intercede. "Na minha igreja, sou mais pastor do que cantor. Isso me alegra. Conto com o apoio dos meus bispos, que oram por mim e entendem minha ausência devido ao meu chamado profético". Chamado que tem levado Kleber a viajar pelo Brasil e exterior levando a Palavra.

O CD Comunhão já está nas lojas de todo o país. E a expectativa é grande: "As pessoas vão gostar. Só peço que ninguém compre CD pirata porque atrai maldição para as famílias. O álbum está lindo e vai ser abençoador. Creio nisso", finaliza. Nós também cremos, Kleber!

"tag musica"
--
ERLON EDUARDO
IM messenger: erlones@gmail.com
cel mobile: +55 73 8129 3745 ( SMS gratis Claro )
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.