3/23/2008

Cristo Vive em mim




Cristo Vive em Mim

Composição: Lázaro

Eu não sou perfeito Mas aquele que é perfeito Vive em mim

Dizem que não tem mais jeito Para os meus defeitos

Tem sim, pois Cristo está comigo Dizem que eu não vou mais conseguir

Dizem até que eu vou morrer Mas sei que o Redentor está em mim


E é certo que eu viverei Eternamente, eternamente

Eu não sou perfeito Mas aquele que é perfeito Vive em mim

Não vou desistir do meu Senhor Apesar da minha força ser pequena

Não vou desistir da caminhada Não vou ouvir o acusador

Só vou ouvir o meu Senhor Que tem palavras de perdão

De libertação, de salvação Eu não sou perfeito

Mas aquele que é perfeito Vive em mim

Um comentário:

  1. DEUS.... quero sempre está na sua presença, olha galera eu estava aqui em casa triste escutando a musica de lazaro (cristo vivem em mim) e eu estava muito triste e pedindo a Deus uma palavra para me deixar tranquilo, e ai eu coloquei no google pedindo a Deus uma palavrinha p/ deixar meu coração tranquilo e quando abro o site olha o que eu vejo a letra de lazaro, no site, site que eu nunca vi em minha vida, eu botei escrito assim no google (ouvir o acusador) uma coisa que só DEUS sabe mesmo, pq eu só estava pensando em mim, em DEUS e ne uma pessoa que eu magoei com atitude que DEUS não gostou nem um pouco do que eu fiz, magoeu uma pesoa que eu amo muito e ele me veio com isso (ouvir o cacusador) só JESUS mesmo! te amo meu DEUS MUITO OBRIGADO por tudo que o senhor tem feito em minha vida! DEUS tem olhado por todos pq todos tem o mesmo valor! beijos meu DEUS TE AMO ETERNAMENTE.....

    ResponderExcluir

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.