3/29/2008

Re: JUSTIÇA CONFIRMA DECISÃO CONTRA CASSIANE

Não entende porque a gravadora MK Publicita tem a necessidade de enviar este e-mail para todo mundo...

Esses problemas contratuais deveria ficar entre a gravadora e o cantor, eu acredito que a gravadora tem a intenção de prejudicar e manchar a imagem da cantora Cassiane com este e-mail.

Isto não é uma atitude cristã, vigia irmão!

www.ICQ.com/147889677


2008/3/28 Comunicação do Grupo MK <comunicacao@grupomk.com.br>:
MANTIDA A LIMINAR CONTRA A CASSIANE


A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD "FAÇA DIFERENÇA", em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Guilherme Pedrosa Lopes, da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD "FAÇA DIFERENÇA", sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

Ocorre que a artista Cassiane resolveu recorrer da decisão, mas no dia 18 de março de 2008, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca Regional da Ilha do Governador.

Dessa forma, o Grupo MK assegura a seus clientes, colaboradores e ao público em geral que continuará a buscar, junto à justiça, a proteção aos seus direitos contratuais, na espera de que prevaleça sempre, a verdade dos fatos.



MK Music



--
___
ERLON EDUARDO
http://erlones.blogspot.com
www.ICQ.com/147889677
cel: +55 73 8844 4633 ( Oi torpedo gratis. )
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.