8/11/2008

JMM News Intercessão.

Pastores perseguidos
Zaur Balaiev, pastor da Igreja Batista em Aliabad, no Azerbaijão, foi libertado da prisão no dia 18 de março, depois de permanecer preso por mais de oito meses. Porém, no dia 29 de junho, seu filho Gueorguiy foi detido e até o momento as autoridades não informaram a causa e muito menos deram alguma explicação do por quê de sua prisão. Poucos dias antes, em 20 de junho, o pastor da Segunda Igreja de Aliabad, Hamid Shabanov, foi preso e segue aguardando um esclarecimento sobre a sua situação. Coloque diante de Deus a vida destes e de outros irmãos que têm sofrido perseguições por causa do Evangelho, para que permaneçam firmes em sua fé e sejam testemunhos vivos da graça de Deus.
Síria
Louve a Deus por Sua divina atuação na cidade de Safita, no norte do país. Depois de conseguir fechar as portas do local onde se reunia um grupo de irmãos em Cristo, dirigido por nosso obreiro da terra, o bispo da igreja católica-ortodoxa grega tentou novamente impedir a realização do trabalho nas casas dos fiéis enviando para o meio destes um de seus seminaristas. Entretanto, ao ouvir a Palavra, converteu-se a Cristo e tem divido a cidade com seu testemunho. Glorifique a Deus por esta grande vitória e peça a Deus por crescimento espiritual deste jovem, para que seu testemunho impacte a vida de muitas pessoas em Safita.
Espanha
Levante um clamor a Deus em favor da Espanha para que o coração do povo espanhol seja aberto e sensível ao Evangelho. Existem hoje mais de 530 cidades e povoados com mais de 5 mil habitantes sem qualquer presença evangélica.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.