9/13/2008

Email com virus, cuidado.

Este é um tipico email com virus,
vem com um link que leva a uma pagina
france.ft e no final do link a extenção .php


----- Mensagem encaminhada ----
De: Fabio Silva <email@provedor.com>
Para: Fabio Silva <email@provedor.com>
Enviadas: Sábado, 13 de Setembro de 2008 9:55:46
Assunto: Olha esta tudo que voce tem que saber...

traida  OI
 
tudo jóia,vim por este email para te dizer que eu estou sabendo e vi algo sobre
a pessoa que você ama, e acredito que a verdade tem que vim em primeiro
lugar eu tava perto e consigui fotos através de meu celular.

Fotos anexadas

Estou mandando as fotos anexada quero que você veja com paciência e tenha
calma não tome decisões de cabeça quente.

Eu me chamo fabio sou fotografo, eu te conheço bem não sei se você lembra
de mim, me manda um email qualquer duvida.

fabiosilva.err@gmail.com


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.