9/14/2009

quero uma informação.

Boa Tarde,

Ola meu amigo, não tive outro jeito, peço desculpas antecipadas por te incomodar, mas é urgente.

Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar.
Sendo assim, indiquei sua casa . Ele vai te procurar. Te peço que o receba,
trate-o bem  e se possível,  o ame. O nome dele é:


Jesus Cristo.

Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti, limpa meu coração com Teu sangue e abençôe a minha família. Mande prá 20 pessoas e vai receber um milagre amanhã e saiba que Ele está sempre com você.

Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma noticia boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.