4/20/2010

Ô psiti, vamos ver a Didi no sábado!? Que tal?




terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá ER10N,

Tá chegando o dia de conhecermos a Didi Coman. É, isso mesmo. É sábado agora (24/04/10), às 19h30 na Igreja Cristã da Trindade. Fica ali na Av Jabaquara, 2461. Para você não se perder, o ponto de referência é a estação de Metrô São Judas, ok? Ah, uma coisa muito importante: não esqueça de confirmar sua presença enviando um e-mail para: underground@portasabertas.org.br

Mas aí, para você não chegar lá sem saber nada sobre a Didi, vamos te contar um pouquinho sobre ela. Mas é só um pouquinho, o restante ela mesmo conta.

Didi Coman é casada com Ben, e eles têm 3 filhos e 11 netos. Alguns anos depois de ter se convertido, o casal foi convidado para o ministério em tempo integral da Portas Abertas, em julho de 1977. Sendo assim, já trabalham com a organização há mais de 30 anos.

Ela já visitou os seguintes países: Rússia, Ucrânia, Polônia, Romênia, Bulgária, República Tcheca, Alemanha Oriental, Hungria, Letônia, Irã, Iêmen, Líbia, Marrocos, Tunísia, Armênia, Turquia, Egito, Israel/Palestina, Ruanda e Grécia.

Didi é formada em assistência social. Ministra palestras em Aconselhamento Bíblico, Discipulado e Adoração. Ela estudou canto em um instituto de música na Holanda e possui uma vasta experiência em preleções.

Já pregou em grupos de mulheres, jovens, conferências missionárias nacionais e internacionais e igrejas de diversas denominações, além de fazer viagens para ensinar sobre temas como "adoração como estilo de vida" e dar treinamentos para músicos e cantores em suas funções específicas na adoração. Didi tem visitado com frequência a Polônia para participar de concertos de música cristã como cantora convidada de uma banda polonesa muito conhecida.

Ela também foi convidada para ser a líder responsável pelo grupo de música na JOCUM e dar ensinamentos sobre adoração na Ruanda, Egito e Romênia. Em nome da organização "Artistas Cristãos da Europa", Didi foi convidada a ensinar sobre adoração em um seminário na Grécia.

Didi tem uma grande paixão em compartilhar a mensagem da Igreja Perseguida. Ela chama isso de "seu primeiro amor".

Vamos juntos ouvi-la falar sobre "seu primeiro amor", abençoar uns aos outros e ser grandemente abençoados.

Bom, por hoje é só, mas sábado a gente se vê. Até lá.

Equipe underground
underground / Portas Abertas
t: (55) 11 5181-3330
w: www.underground.org.br

Siga o underground no Twitter: underground_PA

Não responda este e-mail. Em caso d .
.
Se você não deseja mais rece



--
http://www.UnderGround.ORG.br/
ICQ.147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.