5/11/2010

Caravana do Brasil para a Coréia - David Yonggi Cho - Participe!




Líder da maior Igreja do mundo convida Brasil para evento na Coréia
Evento acontecerá de 16 a 19 de maio, com saída no dia 11 e volta ao Brasil no dia 22

O convite oficial da Igreja de Cho foi feito ao Doutor e Juiz de Direito Gersino Prado, que já se dispôs a mobilizar a liderança evangélica no Brasil. Palestrante especialista na área da família, Prado será um dos preletores no primeiro dia da solenidade e garante que o convite ao Brasil teve um significado especial. "Em anos anteriores as delegações brasileiras não tiveram uma participação tão ativa e este ano a proposta dos membros da própria Igreja é dar um tratamento diferenciado a nosso país" conta.

Prado explica que já possui nomes indicados a compor a lista brasileira, mas 40 vagas estão em aberto. Durante todos os dias, serão realizados café e jantares solenes com Dr. Cho. "É uma oportunidade única. Não qualquer um que consegue esta chance de se reunir com este líder" frisa.

O interessados em participar da Caravana Brasileira e obter mais informações sobre o Congresso devem entrar em contato com o Dr. Gersino Prado através do e-mail gersinoprado@uol.com.br ou ao Dr. Vagner Jimenes pelo e-mail vagnerjimenes@hotmail.com.

Não responda a este e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone
(0xx11) 2618-7000 ou e-mail 
atendimento@editoravida.com.br, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta (exceto feriados). A EDITORA VIDA respeita a sua privacidade e é contra o spam. Também não vende ou distribui seu cadastro a terceiros, pois faz parte de nossa política de respeito ao consumidor. Se não desejar receber e-mails da EDITORA VIDA, envie um e-mail para removerlista@editoravida.com.br. 

 

 

Para sair desta lista, por favor clique aqui.


Powered by www.losmensajeros.com



--
http://www.UnderGround.ORG.br/
ICQ.147889677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.