7/14/2011

Espiritualista e Tarologa

 

estrela_002.jpg

PARA TODOS OS PROBLEMAS EXISTE UMA SOLUÇÃO!

 

Você já percebeu como o tempo está passando rápido? Precisamos ser felizes agora, não podemos permitir que nada atrapalhe a nossa felicidade. Se houver algum obstáculo, vamos tira-lo do nosso caminho.

 

Todos nós temos problemas, e quem não os tem? Se você estiver passando por uma fase difícil em sua vida, e já percorreu diversos caminhos a procura de uma solução e só tem ouvido promessas, venha fazer uma consulta comigo, que eu lhe darei uma solução para os eu problema.


Sou a Espiritualista Berná de Oliveira, Terapeuta Holística, Taróloga, Númeróloga, Reiki Master, Consultora Motivacional. Se você tem algum problema na área sentimental, relacionamento familiar, trabalho, financeiro, saúde ou de magias, eu posso te ajudar, desfaço qualquer tipo de magia, faço limpezas espirituais e  energéticas em residências e comércios, com ajuda da Alta Espiritualidade e dos meus Mentores Espirituais. Ajudo e ensino-lhe a desatar os nós que estão amarrando sua vida, e como fazer para que esses nós nunca mais voltem. Venha Conferir!


Se você se interessou em passar por uma consulta comigo, para lhe passar um pouco de credibilidade sobre o meu trabalho, pois sei o quanto é dificil confiar em alguém que não conhecemos, eu faço uma pequena prévia, lendo as cartas e falando um pouco sobre você e algum problema que o esteja afligindo. Para isso necessito apenas do seu nome completo de batismo, sua data de nascimento e que faça uma pergunta bem objetiva ao tarot.


Agende sua consulta, atendimento Pessoal, por Telefone ou MSN de Segunda a Domingo dás 9hrs às 22hrs.

Entre em contato pelos telefones:

(11) 2143-9069 ou (11) 6206-4995

Por e-mail ou me adicione no MSN:

bernadeoliveira@hotmail.com

 

Paz Profunda!
Berná

 

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.