7/26/2011

Fé para agradar a Deus


5 de julho de 2011 _
falecom.portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam"
Hebreus 11:6
Erlon,

Uma das coisas que a Igreja Perseguida nos ensina é a fé intensa em Cristo Jesus. Nossos irmãos entendem que a fé vale mais do que dinheiro, família e até mesmo a própria vida. Veja o caso do pastor iraniano Yousef Nadarkhani.
Diariamente nos deparamos com situações que testam a nossa fé e que nos põe à prova de como devemos nos portar. Será que de fato você entregou sua vida para Jesus, independentemente do que aconteceu ou possa acontecer? Ter atitudes para agradar alguém é algo fácil de fazer, assim como dizer as palavras "certas", porém o autor do livro de Hebreus nos mostra que o grande desafio para agradar a Deus é: ter fé.
Quando cremos, confiamos plenamente sem questionar. Ter fé é confiar, acreditar. É convicção sem questionamento. E isto é muito sério.
Ter fé é mostrar que confiamos sem restrições, pois Deus é o Todo Poderoso. Lembre-se de que crer, ter fé, é o que agrada ao coração daquele que te ama incondicionalmente. Nossos irmãos confiam plenamente no Senhor e ainda assim passam por sofrimentos. Confie no Senhor de todo o coração, pois Ele é Soberano! Aleluia!
Carla Priscilla
Portas Abertas Brasil
Veja as notícias de destaque da semana:
Irã: sentença de morte é mantida para pastor Yousef
IRÃ (2º) - O pastor Yousef Nadarkhani recebeu a condenação de pena de morte por ter abandonado a fé islâmica. A última execução de um cristão no Irã por causa de sua religião ocorreu em 1990. No entanto, com o crescimento das igrejas subterrâneas no país, as autoridades cogitam a morte dele como uma forma de inibir o cristianismo publicamente. No Brasil, estamos encorajando os irmãos a enviarem emails e fax para a Embaixada do Irã pedindo pela vida deste pastor. Contatos: tel. (61) 3242-5915 e e-mail: info@ieb.com.
Instabilidade política no Sudão atinge cristãos
SUDÃO (35º) - A Igreja no Sudão vem sofrendo com ataques de muçulmanos que se aproveitam da frágil situação política do país para invadir igrejas e executar cristãos. Os casos são recorrentes. Ore pedindo proteção e força para esses nossos irmãos em Cristo que estão vivendo debaixo de ameaça constante.
Tarde de oração pela Portas Abertas dia 14/07
A equipe da Portas Abertas terá uma tarde de oração para buscar o direcionamento do Senhor Jesus em todos os seus trabalhos e convida todos os parceiros a fazerem parte deste momento.
O dia escolhido será dia 14 de julho, das 14h30 às 16h30, na Av. Barão do Rego Barros, 664, Jd. Congonhas, em São Paulo, próximo do aeroporto.
Venha e participe.
"A oração feita por um justo é poderosa e eficaz" Tiago 5.16
 
.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CATÁLOGO
Calendário Portas Abertas por R$8,90
YOUTUBE __ | __ TWITTER __ | __ RSS | __ FACEBOOK __





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.