7/17/2011

QUEIMADURAS E FARINHA DE TRIGO..."

esta mensagem chegou a me, por e-mail, não sei se esta informação é verídica.
> > Repassando
> >
> >
> >
> > > QUEIMADURAS POR ESCALDO
> > >
> > > SERÁ QUE ESTA PESSOA DESCOBRIU UMA ÓTIMA CURA?
> > >
> > > Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando enfiei o garfo na
> > > água fervendo
> > > para ver se o milho estava pronto, eu sem querer enfiei a mão toda
> > > dentro da água fervendo....
> > >
> > > Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, chegou lá em
> > > casa justamente quando
> > > eu estava gritando de dor, e ele me perguntou se eu tinha e onde
> > > estava a farinha de trigo...
> > > Eu mostrei a ele, ele tirou o pacote e enfiou minha mão inteira dentro.
> > > Ele disse pra eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.
> > > Diz ele que no Vietnam, um camarada estava incendiado, e no pânico,
> > > os camaradas jogaram
> > > um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo.. bem, isto não só
> > > apagou o fogo, mas ele
> > > não teve nem sequer um bolha!!!!
> > >
> > > SOOOO, encurtando a estória, eu pus minha mão no saco de farinha por
> > > dez minutos, e quando
> > > a retirei não tinha nem uma mancha vermelha nem bolha e NÃO DOR ALGUMA!!!
> > > Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda vez
> > > que me queimo eu uso a farinha e NUNCA tive uma bolha nem cicatriz nem
> > nada.
> > > A farinha gelada é melhor ainda do que a com temperatura ambiente.
> > >
> > > Milagre, se você me perguntar. Mantenha um saco de farinha de trigo na
> > sua
> > > geladeira, você ficará feliz de assim ter feito, eu que o diga.
> > > Uma vez eu queimei minha língua e coloquei a bendita farinha na hora, e
> > após
> > > dez minutos a dor tinha passado e não deixou bolha...
> > >
> > > Experimente e verá que é verdade.
> > > Lembre de por a parte queimada diretamente na farinha, não enxague
> > > em água fria primeiro. DIRETO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E
> > > VOCÊ EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.

--
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus - "Sigo o meu caminho, buscando o AMOR DIVINO." Erlon Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.