sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Muçulmanos atacam cristão no Quênia

acabei de receber este e-mail e gostaria que você veja.
E qual a reação de um cristão ao ver uma notícia atual, sobre perseguição religiosa,
você oraria por um cristão desconhecido?
aguardo resposta.
Erlon


_____ _____
11 de novembro de 2011
Erlon,
Um jovem somali de 25 anos está internado após ter sido atacado por muçulmanos no Quênia. Eles usaram barras de ferro e bastões de madeira, e o deixaram inconsciente perto da porta de uma igreja.

Alguns chutaram sua barriga enquanto ele ainda estava no chão. Outros atingiram suas pernas. Ele também foi ferido nas mãos com facadas. Os agressores tiraram suas roupas e o jogaram na porta da Igreja Presbiteriana da África Oriental. Alguns pedestres o viram e chamaram sua mãe.

"Quando cheguei ao local do ataque, meu filho estava deitado em uma poça de sangue", disse a mãe. "Eu chorava e não sabia o que havia acontecido. Ele só recobrou a consciência quando a polícia chegou. Os criminosos cobriram meu filho de sujeira".
Leia mais sobre a história de Hassan e ore por esse jovem e sua família.


Vamos orar
Ainda não existem escolas bíblicas e seminários oficiais no Laos. Com isso, os cristãos que têm um chamado precisam buscar estudos no exterior, mas são impedidos por falta de recursos. Ore para que Deus lhes dê a provisão e que eles possam ter mais ainda esse desejo de servir a Deus na igreja local.
 

Confira as fotos de Helen Berhane no Brasil


A cantora eritreia Helen Berhane esteve no Brasil entre os dias 15 e 30 de outubro. Acesse nosso perfil no Flickr e confira as fotos de sua visita às igrejas!
Faleconosco:
E0

Descadastre se não quiser receber.





--