11/07/2011

Pastor Nadarkhani está livre da sentença de morte


Untitled Document
_____ _____
1 de novembro de 2011
Erlon,
O caso do pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, foi levado à Assembleia Geral de Assuntos Sociais da ONU. Ele foi condenado à pena de morte pelo governo do Irã, em setembro deste ano, sob a acusação de ter abandonado a religião islâmica para o cristianismo quando ele tinha 19 anos de idade.

Sua primeira condenação à morte aconteceu em 2010, mas a Suprema Corte do Irã interveio e conseguiu adiar a sentença. Ao ser revisto, o processo resultou na mesma condenação ao fim do sexto dia de audiência. O pastor pode ser solto caso se converta de volta ao islamismo, mas ele se recusa a negar a sua fé em Cristo. Leia mais.


Vamos orar
Agradeça a Deus pelo livramento dado ao pastor Yousef. Ore também para que ele possa sair brevemente da prisão para reencontrar com sua esposa e filhos. Ore para que Deus dê sabedoria nesse período. Peça por paz e tranquilidade em cada atitude que ele tomar.
 

Assinatura anual da revista Portas Abertas


A revista Portas Abertas contêm os vários aspectos da Igreja Perseguida. Você vai se emocionar com histórias de vitória, pedidos atendidos e necessidades dos cristãos perseguidos. Todos os meses, juntamente com a revista, você recebe o boletim diário de oração Vamor Orar.
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.