12/22/2011

qualquer de vocês que não renunciar a tudo...

VERSÍCULO:
  "Ou, qual é o rei que, pretendendo sair à guerra contra outro
rei, primeiro não se assenta e pensa se com dez mil homens é capaz
de enfrentar aquele que vem contra ele com vinte mil? Se não for
capaz, enviará uma delegação, enquanto o outro ainda está longe, e
pedirá um acordo de paz. Da mesma forma, qualquer de vocês que não
renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo."O sal é
bom, mas se ele perder o sabor, como restaurá-lo? Não serve nem
para o solo nem para adubo; é jogado fora."Aquele que tem ouvidos
para ouvir, ouça".
   -- Lucas 14:31-35

PENSAMENTO:
  Apelos emocionados em campanhas evangelísticas tendem a render
resultados. Não é raro pessoas decidirem "aceitar Jesus" após uma
pregação inflamada. E o dia seguinte? E a semana, e mês e anos
seguintes? Como fica a decisão? É bom começar a seguir Jesus com a
empolgação de uma boa mensagem ou estudo da Palavra. Mas, é
necessário também se perguntar se esta decisão inclui não só o
coração, mas, também a mente, o relógio, a carteira, em fim - tudo.
Para ter Jesus como Salvador, temos que tê-Lo também como Senhor do
nosso tempo, nosso dinheiro e todo o resto. Como um amigo disse "a
sua decisão de seguir Jesus deve ser a última decisão que você
toma. Daquele momento em diante, quem toma o resto das decisões na
sua vida tem que ser Jesus".

ORAÇÃO:
  Meu Deus e Pai, que o Senhor Jesus Cristo possa reinar em meu
coração e na minha vida. Que ele possa encontrar lá tudo que ele
precisa para realizar sua boa e perfeita vontade em mim e através
de mim. Eu sou honrado pelo Espírito Santo habitar em mim e por
Jesus me escolher como vaso para o serviço dEle. Em nome de Jesus
eu oro e agradeço. Amém. [*** Estamos precisando mesmo do seu apoio
e você está dando. Que Deus lhe retribua. Muito, muito obrigado.]

http://www.hermeneutica.com/jd/2/1222.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.