12/07/2013

Fwd: Rato na Coca Cola

Change.org

Wilson está com sequelas irreversíveis após beber o refrigerante contaminado e foi ignorado pela Coca-Cola por 13 anos. Ajuda a pressionar por desculpas e indenização

 

Erlon -

Um gole de Coca Cola arruinou a vida deste homem. Wilson Batista de Rezende está com sequelas irreversíveis, vive em uma cadeira de rodas e sobrevive com a ajuda de amigos. Tudo isso porque ele tomou uma Coca Cola contaminada por um rato.

Mesmo com evidências comprovadas por peritos, a empresa multibilionária arrasta o processo na justiça há 13 anos, recusando-se a reconhecer o erro e indenizar Wilson. Desesperado, Wilson, mesmo delibitado, fez até greve de fome na frente do tribunal. 

Somente na última semana o caso ganhou destaque, quando ele foi entrevistado no Jornal da Record. A matéria chamou a atenção de Clarissa Beretz, que fez um abaixo-assinado para ajudá-lo, mesmo sem conhecer Wilson pessoalmente. "Fiquei indignada, não paro de pensar nas condições deste homem. 13 ANOS, 13 anos se passaram e eles nem deram bola para o caso!"

Assine a campanha da Clarissa pedindo justiça para o Wilson. 

Grandes empresas, como a Coca Cola, gastam fortunas em advogados para abafar casos como o de Wilson. Mas agora é tarde demais. A notícia já ganhou a imprensa e as redes sociais, com consumidores furiosos bombardeando a página da empresa (e alguns foram apagados).

"Com esta onda de indignação será possível finalmente pressioná-los a indenizarem Wilson, o que provavelmente custa bem menos que as taxas dos advogados pagos nos últimos 13 anos do processo!", diz Clarissa. 

As provas contra a Coca Cola já foram analisadas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT-USP), comprovando a contaminação. O lacre original, inviolado, comprova que a contaminação ocorreu no processo de fabricação e engarrafamento do líquido. Mesmo assim, a justiça se move a passos de formiga.

Ajude a dizer para a Coca-cola que Wilson não irá esperar nem mais um ano: reconhecimento e indenização já! 

Obrigada, 

Graziela Tanaka, Change.org

Este email foi enviado pela Change.org para erlon@.com.br. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar a assinatura dos emails da Change.org.

Inicie um abaixo-assinado na Change.org

Endereço para correspondência: Change.org · 216 W 104th St., #130 · New York, NY 10025




--
Leia a Bíblia Sagrada, e tenha sua vida transformada, para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS.    +Erlon   ___><)º>____ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.