11/13/2009

Meditação

Hoje acordei me fiz alguns questionamentos, e um deles foi o que realmente consiste em ser chamada de cristã?

Fiquei a meditar, e meditando lembrei-me dos usos e costumes, da freqüência em cultuar a Deus dentro do templo pelo menos três vezes na semana, nos dízimos e nas ofertas que devolvo e ofereço a Deus, nas lindas pregações eloqüentes a qual o Senhor me tem proporcionado, nas ajudas em dirigir reuniões, em dar opiniões para o bem do ministério, evangelizar, enfim, percebi que tinha uma grande lista em meu currículo cristão. Mas, o Espírito Santo do Senhor começou a operar em mim e a me ajudar meditar no meu currículo e me lembrou do que realmente consiste em eu ser chamada de Cristã, repassamos em cada detalhe e eu cheguei a seguinte conclusão, que não seria necessário montar uma lista de fazeres cristãos para me intitular cristã era mais simples e fácil do que eu imaginava...Concluindo, voltei a meditar... porque nos embaraçamos tanto?Qual tem sido realmente a nossa intenção a cada dia?Estamos seguindo quem?Somos discípulos de quem?Por que estamos com tantas dificuldades de relacionamento fraternal?Por que negamos uma palavra de benção e vitória para nosso irmão?Por que um dia amamos o irmão que nos favorece e amanhã o negamos, ou melhor, descartamos e fingimos estar tudo bem?Por que queremos crescer a qualquer custo com unção e santidade, ao mesmo tempo desejando que o irmão perca a sua chamada?E muitos outros questionamentos eu fiz!!!

 

Hoje tive a oportunidade de reescrever o meu currículo e percebi preciso me reinscrever na escola da humilhação e fazer novo aperfeiçoamento. Não é assim na vida cotidiana quando precisamos nos aprimorar?

 

Estou matriculada na escola do Espírito Santo, no Curso Jo 13.34,35 e na disciplina - "Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros."

 

Aproveito a oportunidade para te pedir perdão se nesses dias não tenho te amado. Saiba que te amo muito e sei que você é feitura do Nosso Deus!!

 

Também quero te convidar a fazer parte desse curso comigo, muitas vagas estão disponíveis e o curso é gratuito.

 

Tenha um bom dia com Jesus!!

 

Da sua Irmã Natali

http://www.underground.ORG.br/

:¬]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1- todos tem o direito de se expressar, porém identifique-se.
2- os 10 mandamentos estam valendo.
3- nada de xingamento, palavras sórdidas, e racismo.